Notícias

Falcão comandou treino com bola no Fazendão

O treinador começou a testar opções para jogo contra Atlético-MG

01 jun 2012 | 19H07

Depois de dois dias de treinos e avaliações físicas, o elenco do Bahia participou do primeiro treinamento com bola, visando o jogo contra o Atlético Mineiro.

O treinador tricolor comandou um trabalho tático, em campo reduzido, no qual ele não definiu equipe titular ou reserva e aproveitou a atividade para observar os novos contratados, como os zagueiros Lucas Fonseca e Alysson, o volante Val e o atacante Diego.

O time de colete branco começou com Marcelo Lomba; Lenine, Alysson, Titi e Ávine; Val, Fahel, Gabriel e Lulinha; Rafael e Ciro. Já o time sem colete atuou com Omar; Fabinho; Danny Morais, Lucas Fonseca e Gerley; Diones, Magno, Jones e Zé Roberto; Vander e Júnior.

O lateral Ávine participou de seu primeiro treino mais intenso com bola, dando sinal que pode se tornar opção para o jogo contra o Galo.

Na academia, Coelho, Madson, Souza, Jéferson e Morais trabalharam com o professor Luiz Napoleão. O volante Hélder, que estava com uma forte virose, se reapresentou e treinou na sala de musculação.

Na sala de imprensa, o atacante Elias foi apresentado oficialmente, após realizar exames médicos. O atleta será incorporado ao elenco neste sábado.

Neste sábado, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão.