Notícias

Falcão comanda treino técnico no Fazendão

Tricolor segue se preparando para enfrentar o Botafogo

04 jul 2012 | 12H43

Na manhã desta quarta-feira (04), o Bahia realizou o terceiro treinamento da semana, antes de enfrentar o Botafogo, no próximo sábado (07), às 18h30, no Estádio do Engenhão. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho técnico e de finalizações.

As atividades começaram com um aquecimento com bola, com os professores Dudu Fontes e Igor Morena. Todos participaram, menos os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno, que treinavam com o preparador Ricardo Palmeira.

Em seguida, Falcão e os auxiliares Julinho Camargo, Eduardo Barroca e Ivan Soares fizeram um treino de finalizações com os atletas. O elenco foi divido em três filas e as duas laterais cruzavam alternadamente para a fila do meio, que ficavam os atacantes.

Após isso, Falcão realizou um trabalho técnico de transição de bola. O treinador colocou as duas traves móveis no meio-campo e duas equipes. O time que estava com a bola tinha que sair em velocidade para a outra metade do gramado.

As baixas nos treinos de ontem, os volantes Diones e Hélder, e o goleiro Omar, desceram para o campo e treinaram normalmente.

Os únicos que não desceram foram os laterais Coelho, que se recupera de uma contusão no joelho, Madson, que faz tratamento para curar uma lesão muscular na coxa e Ávine, que continua realizando um trabalho de fortalecimento muscular.

O meia Jéferson também não desceu para o campo, mas fez um trabalho de recondicionamento físico na academia, com o professor Luiz Napoleão.

Nesta quinta-feira (05), o elenco volta a trabalhar novamente às 09h30, no Fazendão.