Notícias

Fala, Sérgio

Técnico tricolor analisa triunfo em Pituaço

08 fev 2015 | 20H24

O Bahia melhorou bastante em relação à estreia no Campeonato Baiano, em Vitória da Conquista, mas ainda se encontra distante do ideal. A opinião é do técnico Sérgio Soares, que atendeu à imprensa esportiva após o triunfo de sábado (7), sobre o Jacobina, por 3 a 1, no estádio de Pituaçu.

“Evolução muito grande em relação ao primeiro jogo, mas ainda está longo daquilo que eu quero. Hoje a gente teve constância defensiva, mas precisa melhorar o passe, ter uma velocidade maior”, afirmou.

O comandante também analisou a boa participação dos garotos revelados no clube neste início de ano. “Eu fico feliz. Prova que a base do Bahia é forte, que consegue fazer jogadores com qualidade para serem aproveitados no profissional. Mas é importante ter atletas experientes ao lado, para dar suporte. A gente conversa bastante com eles. Têm muita estrada pela frente. Mas os meninos são tranquilos, são humildes”.

Sérgio elogiou a estreia do lateral esquerdo Carlos, comentou a possibilidade de os atacantes Kieza e Léo Gamalho atuarem juntos e falou sobre outros assuntos. Ouça a entrevista coletiva completa:

(a primeira para as rádios; a segunda, para as TVs)