Notícias

Fala, Rogério

Treinador analisa partida do Bahia diante do São Paulo, no Morumbis

30 jun 2024 | 19H55

O técnico Rogério Ceni analisou a derrota do Bahia por 3 a 1 para o São Paulo, neste domingo (30), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Ceni, o rival foi mais letal, mas que o Bahia não fez uma má apresentação.

“Não acho que fizemos um jogo ruim. É sempre difícil jogar aqui. O São Paulo foi mais letal. Mas temos que encontrar uma melhor maneira de jogar fora casa para se manter na parte de cima. Poderíamos ter sido melhor. Perdemos por erros nossos em campo”.

“Como sistema de jogo funcionou, mas não conseguimos ser efetivos. Não conseguimos finalizar, mas não podemos desanimar e agora nos prepararmos para quinta-feira, que vai ser um jogo difícil”.

O treinador também falou sobre os próximos quatro jogos, quando o Bahia enfrenta o Juventude em casa, mais Palmeiras, Athletico-PR, longe de Salvador, e Cuiabá, novamente em casa, em um intervalo de dez dias.

“Temos que acreditar e brigar por tudo que a gente puder. Cada jogo é uma história. Se a gente conseguir bem, sem lesões… vamos viver o presente e o futuro próximo. Vamos sofrer nos próximos 4 jogos com jogos de três em três dias, mais viagem no meio. Mas temos que encontrar maneiras de encontrar os pontos e manter na posição que estamos.”

O Esquadrão volta a campo na próxima quinta-feira (4), quando enfrenta o Juventude, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 14° rodada do Brasileirão. O treinador pediu apoio da Nação para o duelo contra a equipe gaúcha.

“Quinta-feira tem de novo. Precisamos do torcedor para tentar chegar a 27 pontos”.

Fotos: Rafael Rodrigues/ EC Bahia