Notícias

Fala, Rogério

Treinador analisa empate do Bahia contra o Criciúma

16 jun 2024 | 21H52

O técnico Rogério Ceni analisou o empate do Bahia em 2 a 2, neste domingo (16), diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez análise da partida e lamentou não sair de Criciúma com os três pontos. 

“Foi um jogo difícil. São duas análises, a de ter força para entrar no jogo após um 2 a 0, mas depois com um homem a mais, a gente não construiu. A gente ter saído daqui com uma derrota, não seria espantoso. Mas depois do que nós mesmos fizemos para entrar no jogo, se nós tivéssemos construído grandes chances poderíamos ter saído com a vitória daqui. A característica que fica é a de não desistir do jogo”. 

O treinador também falou sobre a preparação para a partida contra o Flamengo, na próxima rodada, na quinta-feira (20), pela décima rodada. 

“O Flamengo é um time que mesmo com seus desfalques tem muita qualidade. Vamos descansar amanhã e trabalhar terça e quarta. Se a gente for só se defender, não vale a pena ir para o Maracanã. Vamos trabalhar com o objetivo de vencer o jogo, mas respeitando o Flamengo, mas nada impede que a gente faça um bom jogo. Vamos tentar fazer nossa melhor versão, mas será mais um confronto importantíssimo”.