Notícias

Fala, Roger

Treinador analisa duelo e destaca entrega do grupo

14 abr 2019 | 19H14

Com um belo gol de Rogério na reta final da partida, o Bahia empatou com o Bahia de Feira por 1 a 1, em Feira de Santana, na partida de ida das finais do Campeonato Baiano. Após a partida o técnico Roger Machado exaltou a característica de luta até o último minuto do time.

“Tem que ter coração forte pra trabalhar no Bahia. O bom é que o torcedor acredita até o último minuto. O que a gente costuma ver em outros lugares, quando vai chegando perto do final e o time não consegue o gol, a impaciência do torcedor acaba atrapalhando dentro de campo. E essa característica maravilhosa do nosso torcedor nos dá sempre o otimismo e a confiança de que a gente vai fazer o gol como foi hoje”, disse.

O treinador também falou sobre a importância do gol para o atacante Rogério.

“O Rogério em nenhum momento esmoreceu. Nesse período que eu estou no clube vem treinando muito forte. Eu sabia o que estava correndo que ele em alguns jogos tinha entrado e a cobrança pelo rendimento maior muitas vezes estava prejudicando, mas que a partir daquele momento, com a chegada do novo treinador, eu tinha que ter a confiança de poder colocar ele em campo. Hoje, antes do jogo, eu disse, ‘meu filho, presta atenção dentro de campo. Tu sabe o que eu quero que meus atacantes façam, porque eu tenho certeza que hoje pode ser um dia especial para ti’. E realmente foi”, afirmou.

Confira o áudio completo da entrevista: