Notícias

Fala, Roger

Treinador analisa tropeço no clássico Ba-Vi

08 fev 2020 | 21H24

Após a derrota no clássico Ba-Vi, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Fonte Nova. O comandante começou falando um pouco sobre as críticas por parte da torcida ao final do confronto.

“Entendendo que quando as coisas não acontecem em campo o torcedor tem o direito de se chatear. O torcedor veio e nos apoiou, e só no final mostrou sua chateação. A tentativa é sempre de assimilar as pressões do jogo, proteger os atletas e na semana que vem teremos outro confronto. Com razão, o torcedor protestou após uma derrota no clássico, que a gente sabe como dói”, disse.

Ao ser questionado sobre a atuação de alguns atletas, o comandante fez uma avaliação da equipe.

“Não falo individualmente. Posso falar do coletivo. Hoje nós erramos mais do que acertamos. Criamos muito, mas arreamos muito mais do que acertamos. O nosso adversário criou pouco, mas foi mais feliz”, afirmou.

O treinador também falou sobre o atual momento do time e o foco nos próximos desafios.

“Infelizmente o momento não é bom. E isso faz com que as coisas não aconteçam. Mas vai passar, tenho certeza absoluta. Jogamos melhor do que no jogo contra o River. Infelizmente a bola não entrou”, declarou.

Confira o áudio completo da entrevista: