Notícias

Fala, Roger

Treinador comenta desempenho contra o Ceará

21 out 2019 | 23H10

Terminado o jogo em Pituaçu na noite desta segunda-feira, o técnico Roger Machado conversou com a imprensa após a derrotado do Bahia por 2 a 1, contra o Ceará. O treinador avaliou o jogo como equilibrado.

“Foi uma partida equilibrada, que três bolas paradas, duas a favor do nosso adversário e uma a nosso favor, definiram o resultado. Nós treinamos aqui na véspera do jogo, sabia que o campo não ia permitir que fizéssemos um jogo diferente. A bola constantemente viva pela irregularidade do gramado. O gol saiu com movimentações e modificações que a gente fez. Porém, depois do gol, talvez cansado de batalhar pelo gol, o Ceará nos empurrou um pouco, e a gente aceitou um pouco essa condição, e começaram as bolas paradas, entre elas, as dos dois gols. Uma delas nitidamente não bateu em ninguém, mas o árbitro decidiu bater no peito e assumir”, comentou.

Roger também falou sobre o jogo contra o Internacional, no próximo sábado (26), na Fonte Nova. “Perdi o Élber com cartão. Agora é descansar, reavaliar e ver quem vai estar bem para poder escolher a melhor peça de substituição”, disse.

Confira a entrevista completa no arquivo de áudio: