Notícias

Fala, professor

Enderson lamenta gol no início, mas elogia reação do time

05 jul 2018 | 00H58

Na entrevista coletiva após o duelo com o Sampaio Corrêa, o técnico Enderson Moreira fez uma análise sobre a partida. Para o treinador, a equipe pagou pelo mal início, mas acredita que os jogadores podem reverter o placar em casa.

“Acho que a gente começou muito mal o jogo. Foram 20 minutos muito abaixo. Mas, a partir desse momento, conseguimos controlar a partida, criamos muitas oportunidades, e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas acredito que temos muita capacidade para reverter essa vantagem”, disse.

O treinador fez questão de convocar a Nação Tricolor para lotar a Fonte Nova no sábado (7). Para Enderson, a equipe, com ajuda da torcida, tem capacidade de se sagrar campeão em Salvador.

“Agora é o momento de a gente poder mobilizar toda a torcida, que não é só o 12º jogador, mas o nosso atacante. Nós vamos fazer de tudo para reverter isso e temos capacidade. Provamos hoje isso. Fizemos um gol que não quero nem ficar falando, mas que a gente possa ficar concentrado para e que o nosso torcedor nos apoie”, falou.

Ouça a entrevista completa: