Notícias

Fala, professor

Doriva analisa 1º triunfo do Bahia na Série B

15 maio 2016 | 01H37

A boa atuação do atacante Zé Roberto, a disputa por uma vaga no meio de campo e o fato do time ter marcado apenas dois gols, com um jogador a mais, foram temas da entrevista coletiva do comandante Doriva.

Em entrevista coletiva, na Arena Fonte Nova, o técnico do Bahia respondeu aos repórteres sobre diversos assuntos, dentre eles a noite inspirada do atacante Zé Roberto.

“Zé Roberto é um jogador com muita personalidade. Ele, assim como outros atletas, precisa de confiança para render e precisamos confiar nos jovens do clube. O fato dele ter perdidos gols no último jogo não fez diferença. Hoje, ele foi bem e marcou duas vezes”, destacou.

Doriva também comentou sobre o placar da partida que, para ele, principalmente pelo fato do Avaí ficar com 10 jogadores em campo, poderia ter sido maior.

“É muito importante começar vencendo. Apesar do triunfo, o time poderia ter insistido mais e conseguido um ótimo resultado. Já falei com eles e espero que esse jogo fique de lição para o nosso futuro”, ponderou

Clique AQUI e ouça a entrevista completa do treinador Doriva.