Notícias

Fala, professor

Enderson valoriza classificação diante de dificuldades

14 fev 2019 | 01H32

Na entrevista coletiva após o empate com o Rio Branco, o técnico Enderson Moreira valorizou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o treinador o Tricolor fez por merecer avançar na competição.

“Acho que uma classificação merecida. Nossa equipe conseguiu superar as dificuldades que se apresentaram no jogo. A gente está fazendo um jogo de fundo, depois de uma preliminar. Foi bom porque a gente competiu em alto nível. No final eles empataram, mas o importante é a classificação. Foi que a gente criou de expectativa”, falou.

Enderson também comentou sobre as dificuldades da partida. O técnico avaliou a equipe adversária, que para ele, fez valorizar ainda mais a classificação.

“Sempre difícil. Chegar no estádio, não ter vestiário, fazer adaptação porque estava tendo um jogo decisivo também antes. A gente teve que se a adaptar. Aqui tem chovido muito, um campo castigado. A gente teve que abrir mão de algumas coisas. Pegamos uma boa equipe, que venceu todos os jogos na temporada, que teve espaço para descansar. A gente sabia da dificuldade, então é importante a classificação”, disse.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Nathacha Albuquerque