Notícias

Luís Fernando

Interino avalia desempenho do Tricolor contra o Fla

29 set 2018 | 23H36

Com a suspensão do técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luís Fernando Flores, seu substituto na partida deste sábado (29), contra o Flamengo, foi quem conversou com a imprensa após o jogo.

Perguntado sobre a falta de triunfos do Tricolor, em casa, contra equipes do topo da tabela, ele disse que a comissão técnica tem cobrado os jogadores. “Os triunfos precisam vir também, contra grande equipes e estamos conscientes disso. Temos atuado bem, equilibrado esses duelos e acredito que os resultados ainda virão nas rodadas seguintes. Não é fácil, mas temos total condições disso, com certeza”.

Sobre as chances criadas no primeiro tempo e a falta de oportunidades na etapa final, o técnico interino avaliou o desempenho de sua equipe. “Faltou para gente um pouco mais de capricho e eficiência nos últimos passes. Tivemos alguns momentos bons de contra-ataque, mas faltou a finalização na hora certa”, disse.

Por fim, Luís Fernando falou sobre a expectativa para o duelo contra o Botafogo-RJ, no meio de semana, pela Copa Sul-Americana. “Temos ainda que avaliar a situação dos jogadores e vamos para o jogo contra o Botafogo com o que tivermos de melhor. Apenas depois da reapresentação poderemos pensar na melhor equipe, mas é um duelo muito importante para o clube”.