Notícias

Fala, Lindsay

Treinadora analisa primeiro revés das Mulheres de Aço

24 jun 2024 | 10H37

A técnica Lindsay Camila analisou a primeira derrota das Mulheres de Aço na Série A2 do Brasileiro, neste domingo (23), em Pituaçu, contra o São José. A treinadora afirmou que faltou concentração da equipe, que já estava classificada para as quartas de final.

“Acho que a gente não entrou com a concentração devida, e a equipe adversária estava colocando o pé um pouco mais forte do que a gente. Estar classificado foi algo que, de repente, deixou a gente um pouco mais confortável. E, principalmente, estar em primeiro, já sabendo que a gente terminaria essa primeira fase em primeiro”.

“É algo que eu preciso rever, como trabalhar isso com elas, vou trazer para mim, porque eu preciso mantê-las concentradas o tempo todo, eu preciso que elas estejam entendendo a situação, e que a gente quer ganhar todo jogo, a gente quer sair com os três pontos em todo jogo”

Com a classificação em primeiro já garantida, o time entrou em campo com modificações no sistema defensivo e meio de campo.

“Foi um jogo onde a gente procurou dar rodagem, a gente procurou dar minutagem para todas as meninas. Eu sempre venho trazendo a palavra 31 atletas, então, a gente pensou até em rodar um pouco mais, mas o jogo não permitiu que a gente conseguisse fazer mais”, completou Lindsay.

Nas quartas, o Bahia enfrenta o JC FC, do Amazonas. Data e horário das duas partidas ainda não foram definidos pela CBF.