Notícias

Fala, Jean Lucas

Volante fala sobre partida diante do Criciúma e fase artilheira na carreira

29 abr 2024 | 12H59

A segunda-feira (29) foi de preparação do elenco do Bahia para enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira (30), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa do Brasil. 

Após o trabalho, o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo foi o volante Jean Lucas. Ele destacou o clima e a qualidade do grupo para apontar a confiança no sucesso do Bahia ao longo das competições em disputa na temporada. 

“O clima está muito bom, está muito gostoso. Vocês podem ver. A gente mantém essa intensidade dentro de campo e com a qualidade que a gente tem, temos tudo para sermos uma grande equipe durante a temporada. Temos excelentes jogadores ali dentro de campo. É continuar com essa intensidade dentro de campo que a gente vai fazer um grande ano”. 

Sobre a partida de terça-feira, Jean Lucas diz que o Bahia precisa ser mais cirúrgico do que foi diante do Grêmio por conta do formato da Copa do Brasil. 

“A oportunidade que a gente tiver, a gente tem que matar o jogo porque é Copa do Brasil. Sabemos que é um jogo muito importante de mata-mata. Então a oportunidade que a gente tiver, temos que ser muito mais cirúrgicos”. 

Jean ainda falou sobre a fase goleadora que tem vivido na carreira desde que chegou ao Esquadrão no começo do ano. 

“Fico muito feliz porque, como eu falei, eu só tinha feito 5 gols na minha carreira até aqui. Então eu já fiz 5 em 22 jogos aqui. Então, eu espero que eu continue fazendo gols e ajudando o Bahia. Não só com gols, mas performando bem dentro de campo. Que é isso que é o mais importante”.