Notícias

Fala, Guto

Após triunfo, técnico parabeniza Élber e explica alterações

27 maio 2018 | 21H53

O treinador Guto Ferreira, ao sentar para responder aos questionamentos, quebrou o protocolo. Ele pediu a palavra, na sala de imprensa da Fonte Nova, e rasgou elogios ao aniversariante da arte e autor de um dos gols, Élber.

“Quero aproveitar este espaço para parabenizar Élber, que passou uma fase sendo bem questionado. Ele, graças a Deus, vem jogo a jogo nos ajudando bastante e hoje foi muito feliz”, disse.

No segundo tempo, o comandante do Esquadrão fez uma mudança que surpreendeu muita gente que estava no estádio, quando tirou Júnior Brumado e colocou o meia Régis. A substituição foi
explicada por Guto Ferreira na coletiva.

“Brumado estava prendendo muito bem os zagueiros, porém, não era o que precisávamos pro momento do jogo. A gente precisava termais velocidade, maior infiltração. A troca de posições bagunçou um pouco a defesa deles e conseguimos fazer o gol”.

Entradas de Flávio e Allione:

Com Flávio, quando o coloquei em campo, eu precisava fechar mais o meio de campo. Ele facilitou jogar com a linha baixa, ter transição com atletas mais rápidos, além da participação dele direta na expulsão de um atleta do Vasco. Allione é um jogador inteligente, ágil, e Élber estava desgastado.”, justificou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA: