Notícias

Fala, galera

Vinicius e Elton comentam empate diante do Cruzeiro

19 ago 2018 | 18H41

Na saída do gramado do Mineirão, os jogadores do Tricolor de Aço comentaram o resultado de 1 a 1 diante do Cruzeiro, na tarde deste domingo (19), em Belo Horizonte.

Autor da assistência para o gol de Douglas Grolli, na etapa final, o meia Vinicius lamentou ter levado o gol pouco tempo depois de abrir o placar. Ele, por outro lado, acredita que o jogo comprovou o bom momento do time na temporada.

“Mais uma bela partida fora de casa contra uma equipe que a gente sabe que o orçamento é superior ao nosso. A gente está mostrando a força do elenco. Hoje está mais visível o nosso modo de jogar tanto fora quanto dentro de casa. Agora é descansar. A maratona é difícil. Quarta já tem o líder”, disse.

Outro que saiu de campo e destacou o comprometimento do grupo foi o volante Elton.

“Nosso pensamento único era o triunfo. A gente veio, colocamos a bola no chão, tentamos jogar contra uma equipe qualificada. Saímos na frente, mas não conseguimos segurar, não sei se passou 10 ou 15 minutos e tomamos um gol. Isso complicou um pouco. Mas está bom. Se não deu para ganhar, não pode perder”, analisou.