Notícias

Fala, Enderson

Treinador admite tarde ruim na Arena da Baixada

02 set 2018 | 18H49

Na entrevista coletiva depois do jogo deste domingo (2), em Curitiba, o técnico Enderson Moreira lamentou a derrota sofrida para o Atlético Paranaense e reconheceu que o time não apresentou um bom futebol.

Para o comandante, o time enfrentou bastante dificuldade em conter os pontos positivos do adversário e ficou prejudicado pelo fato de perder dois atletas por lesão, ainda no intervalo.

“O Atlético fez uma grande partida. Eles nos criaram bastante problemas, dando amplitude ao time, explorando bem os lados do campo. No intervalo, na base da conversa, tentamos ajustar, só que foi aí que levamos os dois gols. O Atlético foi merecedor”, admitiu.

Neste domingo, diante do Atlético-PR, o Bahia completou uma sequência de 10 partidas oficiais dentro do curto de período de 30 dias. Ou seja, entre uma partida e outra, o treinador teve, no máximo, 3 dias de preparação. Esta grande sequência, para Enderson, pesou também na atuação do Bahia.

“Não quero arranjar desculpa ou ficar usando algumas coisas como bengala. Mas, contra o Atlético, fechamos uma grande sequência de jogos em apenas 30 dias, além da terceira viagem consecutiva. O desgaste não é apenas com jogos, mas envolve toda logística de ir pro aeroporto, esperar voos e outros detalhes. Temos qualidade para fazer jogos melhores e vamos procurar fazer isso já na quarta”, completou.