Notícias

Fala, Enderson

Treinador falou após empate com o Palmeiras

02 ago 2018 | 21H50

Após o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira comentou o desempenho do Bahia na noite desta quinta-feira (2), na Fonte Nova. Ele destacou do time nos 90 minutos da partida.

“A atuação da equipe foi consistente. Talvez ali exceto pelos primeiros 10 minutos, nos quais a gente não estava muito bem, o resto foi bom. A gente tem que enaltecer o desempenho e a entrega do time, que pegou um adversário mais descansado e ainda assim se sobressaiu na maior parte do tempo. Temos que também que agradecer todo o apoio dos torcedores, que empurraram do início ao fim”, disse.

O treinador falou também que detalhes separaram o time de um triunfo. “A equipe tem se mostrado consciente, focada… Até houve um pouco de ansiedade, e talvez, se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade em alguns lances, poderíamos ter criado mais. Mas nos mostramos competitivos contra um time muito qualificado e isso nos dá confiança para querer mais na competição e no resto da temporada”.

Por fim, Enderson avaliou as chances do Bahia avançar às semifinais da Copa do Brasil. “Agora, em São Paulo, podemos trazer a nossa classificação, porque a equipe mostrou hoje que tem total condição para isso. A situação de não ter o gol qualificado fora de casa não muda muita coisa. O que importa é que a gente tem consciência do que tem que fazer para se classificar e vamos lutar muito para isso”.