Notícias

Fala, Enderson

Treinador analisa derrota para o Sergipe na Fonte Nova

13 mar 2019 | 22H26

Na noite desta quarta-feira (13) o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Sergipe, pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova. Após o duelo, em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira foi questionado sobre sua situação no cargo.

“É claro que é uma grande decepção para todos nós. Mais do que o resultado, foi uma atuação muito abaixo, mesmo tendo criado várias oportunidades. O Bahia tem um dos melhores diretores de futebol do Brasil, tem um presidente e um vice-presidente que pensam muito no clube. No momento que eles acharem que não é mais interessante, eu só tenho que respeitar. Então estou sempre tentando fazer o meu melhor e acho que essa é minha consciência”, disse.

O comandante também falou sobre o comprometimento do grupo.

“Eu posso assegurar para vocês que o Bahia tem um grupo que trabalha muito. Eles estão muito imbuídos no objetivo do clube e o ambiente nosso é sempre muito. É claro que o Bahia fez um grande investimento nesse ano, a expectativa é enorme, só que isso demanda tempo. Mas eu posso garantir que os atletas estão comprometidos com o Bahia acima de tudo”, declarou.

O treinador também respondeu sobre aspectos positivos e negativos do seu trabalho nesse início de 2019.

“Eu vejo algumas coisas boas. Eu vejo sempre que o Bahia é uma equipe que comanda o jogo, que cria sempre as melhores situações e criar muito mais situações que os adversários. Isso eu acho positivo. O negativo é que a gente não consegue fazer com que essas oportunidades criadas possam se transformar em gols e isso faz com que a gente tenha resultados muito aquém daquilo que a gente tem como expectativa”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia