Notícias

Fala, Élber

Contra o SP, atacante espera jogo duro na Fonte Nova

28 maio 2019 | 11H48

O atacante Élber foi o atleta escolhido para conceder entrevista coletiva nesta terça (28), no Fazendão, depois da última atividade preparatória para enfrentar o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Autor do gol do triunfo no Morumbi, o camisa 7 acredita que a vantagem de jogar pela é importante, porém, o time vai entrar em campo para buscar mais um triunfo diante da equipe paulista.

“A gente sabe que foi um gol importante, mas acho que é uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores”, disse.

O Bahia, entre Copa do Brasil e Brasileirão, está com 100% de aproveitamento nesta temporada. Os números, segundo Élber, não entram em campo mas servirão como motivação na busca por mais uma grande atuação.

“Nossa confiança sempre foi alta. Nossa equipe é muito qualificada, sempre tem confiança um no outro. A gente está invicto em casa na Copa do Brasil e no Brasileiro, vem de uma sequência muito boa. Vai ser um jogo difícil, mas a gente está muito forte em casa”, comentou.

ENTREVISTA COMPLETA: