Notícias

Fala, Dado!

Técnico elogia time de Transição após triunfo

04 jul 2019 | 18H58

O treinador Dado Cavalcanti, depois do triunfo por 3 a 0 sobre o Athletico, saiu do Estádio de Pituaçu bem contente com o que viu da equipe durante os 90 minutos.

Ele, em entrevista, exaltou o comprometimento do grupo durante a semana completa de treinos, o que proporcionou um bom rendimento diante do time paranaense.

“Nós fizemos um jogo de imposição, criando oportunidades, e poderíamos ter matado o jogo mais cedo. Criamos chances legais na primeira etapa e não fizemos. Mas, apesar disso, fomos merecedores do placar. Enfrentamos uma equipe com conceito de jogo, bem organizada, e que nos ofereceu muita dificuldade”, analisou.

No segundo tempo, após fazer duas mudanças na equipe, o comandante viu que os ‘novatos’ Vinicius Garcia e Fernandinho foram decisivos para o primeiro gol na partida, que abriu o caminho para o triunfo de 3 a 0.

A postura dos jogadores, ainda que ‘reservas’, recebeu elogios de Dado.

“Eu tenho dito a todos eles, fiz isso no vestiário hoje, que só consigo escalar 11 jogadores. A equipe que começa nem sempre será a equipe que vence o jogo, e essa partida mostrou isso. Todos eles são importantes. A forma como eles jogaram me passou um feedback positivo do nosso trabalho, daquilo que colocamos em prática nos treinos”.