Notícias

Fala, Cuesta

Novo reforço, zagueiro foi apresentado na Fonte Nova

24 jan 2024 | 17H30

Quarta contratação do Esquadrão na temporada, o zagueiro Victor Cuesta foi apresentado nesta quarta-feira (24), na sala de imprensa da Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Jacobina, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Após a apresentação, o zagueiro conversou com a imprensa e respondeu perguntas. Ele falou sobre a escolha do projeto do Bahia e a estrutura do clube.

“Em dois dias de clube já vi que o projeto é interessante, a estrutura do clube é interessante. Eu e minha família estamos muito felizes com esse projeto. A estrutura é muito boa, com o que todo jogador precisa para competir em alto nível. Os atletas estão escolhendo o Bahia pelo tamanho do clube, pela torcida, e agora é retribuir em campo”, disse.

O nome do defensor já foi publicado no BID e ele está regularizado para estrear. No entanto, ele falou sobre sua condição e disse que precisará de mais algum tempo de trabalhos físicos antes de sua estreia.

“Estava treinando por conta própria. Sabemos que não é igual. Preciso de treinos físicos para ter uma condição melhor e competir em alto nível”, disse.

O defensor ainda falou sobre os amigos que reencontrará no Bahia e disse ter conversado com alguns deles para saber informações sobre o Bahia.

“Falei com Kanu e também com Danilo, além do Iago, e me falaram muito bem do clube”.

A próxima partida do Esquadrão será no sábado (27), às 16h, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Foto: Tiago Caldas