Notícias

Fala, Biel!

Atacante fala sobre fase "garçom" e jogo contra o CRB

27 fev 2024 | 11H13

O atacante Biel, no último domingo (25) contra a Juazeirense, chegou a quinta assistências para gols no ano. Ele é o garçom do elenco neste ano.

Entrevistado desta terça-feira (27), véspera do jogo contra o CRB, em Alagoas, o jogador falou sobre o atual momento.

“Minha função é sempre ajudar, desta vez estou conseguindo fazer isso com assistências. Estou trabalhando forte para também fazer gols e seguir ajudando. Só quero sempre ajudar o Bahia a ganhar e colher bons frutos”.

O camisa 11 também falou sobre o posicionamento nas últimas partidas quando, ao invés de atuar mais aberto, ficou um pouco mais centralizado.

“Fico bem à vontade, sim. Foi algo que ele conversou comigo. É uma área que pego bastante, fico em contato com a bola. Se vou jogar ali, ou em outra opção, fica a critério dele. Quero sempre estar disponível.

Outro tema foi o fato de ainda não ter marcado gols. Biel reconheceu que está devendo e prometeu seguir trabalhando forte para balançar a rede nas próximas atuações.

“Meu início de ano está abaixo do que esperava, apesar de ajudar com assistências. Estou trabalhando forte para diminuir essa ansiedade, que só atrapalha o atacante. Ninguém quer ficar tanto tempo sem marcar. Vou seguir trabalhando forte para conseguir marcar.