Notícias

Fala aí, Douglas

Goleiro comemora triunfo e conta detalhes de 'milagre'

06 mar 2019 | 22H30

O goleiro Douglas, em quase todo o jogo, foi um grande espectador do triunfo por 1 a 0 sobre o Santa Cruz-RN, em Natal, pela Copa do Brasil. O arqueiro, porém, quando foi acionado, foi importante para o Tricolor garantir vaga na terceira fase da competição nacional.

No fim, após cabeçada no canto esquerdo, o goleiro se esticou todo e conseguiu desviar a bola para escanteio. O lance, após o jogo, foi comentado por Douglas.

“Numa noite como essa, na qual fiquei muito parado em grande parte do jogo, sem grandes intervenções, é necessário ter muita concentração. E foi isso que aconteceu. O lance é fruto de trabalho e muita concentração. Mais importante que isso foi vencer”, disse.

Sobre o jogo, assim como o técnico Enderson Moreira, o goleiro Douglas reconheceu que a equipe foi melhor nos primeiros 45 minutos.

“Nós, no primeiro tempo, tivemos mais chances e posse de bola. Infelizmente não conseguimos aumentar o placar. No final, na tentativa desesperada pelo gol, eles foram com tudo e tiveram chances em bola parada. Isso, claro, nos fez sofrer um pouco no jogo”, pontuou.