Notícias

Fala, Ademir

Atacante diz que momento do Bahia na temporada é "muito bom"

09 fev 2024 | 12H47

O atacante Ademir foi o entrevistado desta sexta-feira (9) no CT Evaristo de Macedo. Autor de um dos gols da goleada diante do Itabuna, o camisa 7 do Bahia reforçou a importância da pré-temporada para o desempenho atual da equipe no Campeonato Baiano.

“A equipe vem em um momento muito bom, com atuações boas, criado muitas oportunidades, o que mostra que a pré-temporada e o que é treinado no dia-a-dia tem dado resultado”, destacou.

Nas últimas duas partidas – contra o Sport, pela Copa do Nordeste, e Itabuna, pelo Baiano -, um dos pontos positivos do time foi o alto número de finalizações. O atacante pontuou o que precisa ser feito para ter um índice de acerto ainda maior.

Primeiramente temos que respeitar o adversário, todos os jogos são difíceis, todo mundo vai querer jogar para vencer contra a gente, não vai ter moleza. A gente tem que ter tranquilidade na hora de finalizar para ser bem efetivo na hora da finalização e sair com o resultado”, analisou.

Sobre o revezamento que o técnico Rogério Ceni vem feito no elenco, Ademir afirmou que é positivo e que traz mais confiança para todos.

“Independente de ser titular, ele pede para manter o que foi treinado. Ele alternar o time dá confiança para todo mundo, e aí vai depender de quem está melhor fisicamente, tecnicamente, taticamente e o professor vai fazer as escolhas dele”, completou.

Após a goleada no estadual, as atenções agora voltam para a Copa do Nordeste. O Esquadrão enfrenta o River-PI neste sábado (10), na capital Teresina.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia