Notícias

Fahel confia na qualidade do elenco

Volante acredita na força do grupo para sair da zona de rebaixamento

13 jul 2012 | 10H48

Um dos líderes do elenco tricolor, o volante Fahel concedeu entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira (12). O jogador se mostrou confiante no elenco, para sair da zona de rebaixamento.

“É claro que estamos em uma colocação que não nos interessa. Nós jogadores, em nenhum momento estamos preocupados com o rebaixamento, pois sabemos da nossa qualidade. A única maneira de sair da dificuldade é vencer e sabemos da nossa qualidade. Se tivéssemos ganhado do Botafogo, estaríamos em 10º colocado. Temos que ter uma sequência de vitórias, que é o mais importante dentro de um campeonato difícil como é o Brasileiro. Estamos atrás disso”.

Fahel chegou ao Bahia em 2011, vindo de duas temporadas no Botafogo, clube rival do Flamengo, adversário do tricolor neste domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O atleta, que já têm dois gols no Brasileirão, nunca fez gol contra o rubro-negro carioca, porém, se mostrou mais interessado em vencer a partida.

“Não fiz gols contra o Flamengo, mas espero fazer. Porém, não importa quem faça o gol, o importante é sair com a vitória. Aqui no Bahia não existe essa vaidade quem está fazendo mais. Eu queria muito que o Souza, o Júnior ou Lulinha fossem os artilheiros do campeonato. Dessa forma as coisas estariam acontecendo. A caminhada tem que ser essa. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo”.

Confira entrevista completa no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia