Notícias

Fabinho alerta para os riscos do jogo contra a Raposa

Volante não se empolga com má fase do seu ex-clube.

07 nov 2012 | 16H24

O volante Fabinho foi o entrevistado desta quarta-feira e é uma das opções do técnico Jorginho para assumir a vaga de Diones, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O adversário de domingo será o Cruzeiro, clube que Fabinho conhece bem, já que atuou em 2009 e foi vice campeão da Libertadores pela Raposa.

O Cruzeiro vem de três derrotas seguidas e terá alguns desfalques importantes, como o meia Montillo.

Apesar da má fase cruzeirense, Fabinho não espera facilidade no domingo. "O Cruzeiro é um time de massa, que tem uma a torcida que cobra muito. Essas dificuldades deles não podem nos deixar relaxados. Precisamos procurar matar o jogo quando tivermos oportunidades.", analisou o volante.

Melhor jogador em campo na partida contra o Grêmio, o volante explicou as diferenças entre suas caracteristicas e as de Diones. " Ele saí mais para o jogo e aparece como elemento surpresa. Sou mais de contensão e precisamos aguardar a definição da necessidade do Jorginho. Ele conhece o grupo e sabe o que cada um pode dar. Estou pronto para ajudar", comentou o volante tricolor, que já atuou 68 partidas com a camisa do Bahia.

Confira a entrevista de Fabinho na Tv Bahêa: http://www.youtube.com/watch?v=SQMxk8xgsu8&feature=player_embedded#!

Ouça a entrevista de Fabinho no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia