Notícias

Expectativa

Danilo Pires pode jogar o primeiro Ba-Vi da carreira

26 abr 2016 | 11H37

Após o treinamento desta terça-feira (26), o volante Danilo Pires concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador segue a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, que acontece no próximo domingo (1), às 16h, no estádio Manoel Barradas, o jogador se mostrou confiante.

“A expectativa é boa. A gente vem trabalhando essa semana toda. Sabemos que é um clássico. Vai ser muito importante pra gente, se a gente conseguir o resultado positivo. Queremos isso. Espero dar meu máximo e que a gente saia com o resultado”, comentou.

Invicto em clássicos, Danilo vive a expectativa de atuar o primeiro Ba-Vi de sua carreira. Na partida ocorrida em março, ainda pela fase de grupos, o jogador estava lesionado. “Graças a Deus nesses últimos anos nos clubes que joguei, pelo Atlético-MG, contra o Cruzeiro, ganhei um e fui campeão mineiro. Pelo Santa Cruz, contra o Náutico, ganhei dois, em 2014. Esse ano tenho oportunidade de jogar o primeiro Ba-Vi. Vou dar meu máximo para conseguir o triunfo”, garantiu.

Para o volante, a partida, por se tratar de uma decisão, não tem favoritos. “A gente sabe que final é final. Não tem favoritismo. Um clássico é decidido nos detalhes. O Bahia tem algum tempo que não ganha, mas quando chega em uma decisão, o time se supera”, finalizou.

Ouça a entrevista completa aqui.

Foto – Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Galeria de Fotos