Notícias

“Executamos bem”

Em coletiva, Rogério Ceni elogia volume do Bahia contra Sport

04 fev 2024 | 19H13

O Bahia estreou com triunfo na Copa do Nordeste ao derrotar o Sport por 2×1 neste domingo (4), na Arena Fonte Nova. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni analisou o resultado e o desempenho da partida.

É uma equipe superior a do ano passado, da época que estava aqui, com uma proposta diferente de jogo. Acho que executamos bem, faltou um pouco de capricho para definir esse jogo ainda mais cedo, aí o jogo vai ficando apertado, uma bola que escapa para o adversário. Mas tivemos o controle da partida, uma pena não termos definido, mas também foi legal a festa da torcida, com esse gol no final”, pontuou durante coletiva de imprensa.

O Esquadrão dominou a partida durante os 90 minutos, tendo finalizado 35 vezes, sendo 17 no alvo – e duas bolas na trave. Ceni exaltou os números e elogiou o controle de jogo da equipe.

Em matéria de quantidade há muito tempo eu não via um volume tão grande de chances, com o goleiro fazendo tantas defesas, com 17 indo no gol, algumas na trave. Eu acho que seria um excesso da minha parte falar de preciosismo nesse momento, mas acho que podemos ser mais objetivos”, analisou.

“Nós fomos superiores e não desistimos até o final do jogo. Nunca nos acomodamos com o resultado, nunca ficamos lá atrás nem para respirar e conseguimos com méritos fazer o segundo gol que nos deu os três pontos”, completou.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia