Notícias

Evaristo testa reservas

Time B do Tricolor disputou amistoso contra o Astro/BA, no Fazendão.

30 jun 2003 | 19H50

Os jogadores reservas do Bahia tiveram, nesta segunda-feira, a oportunidade de disputar uma partida oficial, num jogo-treino contra o Astro de Feira de Santana/BA, no campo principal do C.T. Fazendão. O resultado não foi dos melhores – 2 a 0 para o adversário, com gols de Ricardinho -, mas o técnico Evaristo de Macedo gostou do teste.

“É sempre bom poder observar os jogadores numa situação de jogo, o que não estava acontecendo com os atletas que atuaram hoje. O jogo, mesmo amistoso, exige toda uma movimentação diferente, além do que a gente pode observar a variação tática dos atletas a depender do estilo do adversário. Considerei a partida proveitosa nesse aspecto”, declarou Evaristo.

O treinador aproveitou o amistoso ainda para observas as performances do zagueiro Valdomiro e do atacante Cláudio, que devem ser titulares contra o Fluminense. Valdomiro deve herdar a vaga de Marcelo Souza, suspenso; Cláudio volta após suspensão, provavelmente no lugar de Marcelo Nicácio, substituto dele contra o Santos. Evaristo só vai divulgar a escalação no decorrer da semana.

Contra o Astro, o time reserva do Bahia atuou com – Márcio (Ederson); Guto, Valdomiro, Accioly e Wagner Leonardelli (Gilberto); Chiquinho, Ramos e Danilo; Cláudio, William (Gustavo) e Jean Carlo.