Notícias

Estreia com gols

Atacantes comemoram tarde iluminada em Pituaçu

31 jan 2016 | 18H13

Uma estreia para ninguém botar defeito. Inspirado, o atacante Hernane comandou o triunfo do Tricolor de Aço sobre a Juazeirense, neste domingo (31), marcou dois gols e colocou em prática a coreografia do momento.

Na comemoração do primeiro gol na partida, ainda na etapa inicial, o camisa 9 do Tricolor de Aço se juntou aos companheiros e dançou a música ‘Metralhadora’, da Vingadora. Segundo ele, a dança foi uma homenagem ao Robozão.

“Antes do jogo, eu conversei com meus companheiros e lembramos do Robozão. Ele dançou daquela jeito, contra o Santos, e resolvi homenagear ele”, brincou.

Hernane falou sobre a dificuldade do confronto e tranquilizou os tricolores quanto a substituição, logo depois de marcar o segundo gol.

“Estou muito feliz por marcar mais dois gols com a camisa do Bahia. Eu deixei o jogo com câimbras, o que é normal para início de temporada. Início de campeonato é assim, jogos complicados, mas o importante foi vencer”, destacou.

Edigar Junio
“Sabemos que erramos muito, mas não podemos esquecer dos três pontos. Gostei da minha atuação e do time ter saído com triunfo”.

Luisinho
“Não tive uma estreia com gols, mas também não posso esquecer do passe. Meu primeiro jogo foi com uma assistência para Hernane e fico feliz por isso”.