Notícias

Estreia

Tricolor está pronto para enfrentar o Globo

15 mar 2016 | 11H36

Com apenas dois dias de preparação, o Bahia encerrou os trabalhos para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), o Tricolor enfrenta o Globo-RN, às 21h45, no estádio Barrettão, em Ceará Mirim-RN, pela primeira fase da competição nacional.

O técnico Doriva aproveitou a atividade da manhã desta terça (15) para realizar um treinamento tático. O treinador escalou a provável equipe que começa o jogo de amanhã e a todo instante parou o trabalho para orientar os atletas em campo.

Os jogadores ainda trabalharam intensamente as bolas paradas, com foco nas bolas cruzadas na área em escanteios e faltas laterais.

O zagueiro Gustavo, com dores no joelho, e o lateral esquerdo João Paulo, com um trauma no tornozelo, não viajam.

Além deles, Hernane, Moisés e Tinga continuam realizando tratamento no departamento médico. Já os volantes Danilo Pires, que se recuperou do incômodo da panturrilha, e Gustavo Blanco, que estava com dores na coxa, ainda se recuperam fisicamente na academia.

O zagueiro Lucas Fonseca já está treinando com bola, mas ainda não está 100% pronto. Idem para  o lateral João Paulo Gomes, que realizou uma atividade física ao lado do gramado, com o professor Luiz Andrade.

Após o treino, o grupo seguiu no Fazendão e, no início da tarde, segue viagem para o Rio Grande do Norte.

Galeria de Fotos