Notícias

Estreantes agradam em cheio

Bobô aprova atuação de Selmo Lima e Nei Fabiano.

10 jul 2002 | 23H20

O zagueiro Selmo Lima e o atacante Nei Fabiano fizeram suas estréias com a camisa tricolor, nesta quarta-feira, no jogo contra o Atlético/MG, em Tersina/PI, pela Copa dos Campeões – não poderia ser melhor. Os dois tiveram grande atuação, colaboraram para o triunfo tricolor, por 3 a 1, e calaram a boca de quem os criticava sem tê-los visto jogar.

“Eles jogaram muito bem. O Selmo se mostrou sóbrio na zaga, técnico, eficiente no desarme e bastante raçudo. O Nei foi bastante habilidoso e veloz. Enfim, os dois me agradaram muito”, disse Bobô.

“Fico feliz em ter mostrado meu potencial e de ter o meu trabalho reconhecido pelo treinador. Agora é trabalhar mais e mais para não sair do time”, disse Selmo Lima, que veio do Mogi Mirim, tem contrato com o Bahia até o final do ano e deve permanecer como titular da equipe.

A situação do zagueiro é diferente da de Nei, que, apesar de ter jogado bem, vai ser sacado da equipe na próxima partida, contra o Vasco, para a volta do vice-artilheiro do Bahia na temporada e ídolo inconteste da Nação Tricolor, Robgol, que estava suspenso.

“O importante é corresponder sempre que solicitado. Vou aguardar uma nova oportunidade, com paciência e determinação. Quando ela surgir, vou tentar ser útil e ajudar meus companheiros a vencer”, declarou Nei.