Notícias

‘Confiantes’

Entrevista de Enderson antes da decisão no Uruguai

20 fev 2019 | 18H00

Direto do Uruguai, onde o Tricolor de Aço enfrenta o Liverpool-URU na noite desta quinta-feira (21), pela Copa Sul-Americana, o treinador Enderson Moreira falou sobre a expectativa dele para o segundo compromisso da primeira fase do torneio internacional.

O comandante acredita que o Esquadrão encontrará muitas dificuldades durante os 90 minutos, porém, está preparado para retornar com a classificação à segunda fase.

“Nós sabemos o quanto será duro, diante de um time competitivo. Eles, no final de semana, enfrentaram o Nacional e realizaram um ótimo jogo, que dá poucos espaços aos adversários. Mas chegamos confiantes e preparados”, disse.

Enderson, além de falar da preparação do time, ressaltou o quanto este jogo diante do Liverpool é importante para o ano do clube, não só pelo lado técnico, mas também pela ansiedade que cerca os milhões de tricolores.

“Uma partida muito importante. É uma classificação esperada por todos nós, vamos brigar muito por isso. É uma competição importante para o Bahia. Espero que, acima de tudo, possamos realizar uma grande parte. Estamos nos preparando para grandes jogos”, comentou.

O técnico do Esquadrão, para este jogo, relacionou 20 jogadores. Ele, por questões físicas ou médicas, não contará com Fernandão, Yuri, Elton e Rogério. Arthur Caíke, regularizado durante a semana, também não atuará. Ele não foi inscrito na competição.

ENTREVISTA COMPLETA:

2