Notícias

Esquadrão de Aço pronto para o BA-VI

Elenco tricolor finalizou preparação para o clássico.

17 mar 2012 | 10H54


Depois de uma semana de treinos, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o clássico BA-VI, realizando a última atividade no Fazendão, na manhã deste sábado.

O técnico Paulo Roberto Falcão iniciou o treino ensaiando cobranças de faltas e escanteios. Em seguida, ele comandou um trabalho tático, orientando o posicionamento dos atletas de uma possível equipe titular.

Para o jogo deste domingo, Falcão não contará com Lulinha e Coelho, que estão em processo de recondicionamento físico. Os dois atletas já estão trabalhando em campo, correndo em volta do gramado e executando circuitos de obstáculos. O volante Hélder é outro que não enfrentará o rubro negro. Ele se recupera de uma entorse no joelho.

Outro desfalque certo é o meia Jéferson, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador já treina na academia e sua recuperação está muito satisfatória. A previsão de retorno de Jéferson é para o maio ou junho.

O lateral Gutiérrez também não será relacionado, pois aguarda sua regularização, que deve ocorrer na próxima semana, já que o atleta já possui visto de trabalho e documentos brasileiros. Ontem, o Presidente Marcelo Guimarães Filho assinou o documento para registro do jogador boliviano na FBF e CBF.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes de seguir para o Estádio Barradão.