Notícias

Esclarecimento sobre pontos de venda de ingressos

31 ago 2007 | 12H30

A direção do Bahia está providenciando a disponibilização de pontos de venda de ingressos, além das bilheterias da Fonte Nova, buscando oferecer mais opções e conforto ao torcedor tricolor.

Porém, a instalação de um ponto de venda extra envolve questões de logística(segurança, transporte, fiscalização), gerando um custo adicional ao clube. Mesmo assim, o Bahia tem trabalhado para facilitar a compra de ingressos.

Nos últimos dias, tem ocorrido uma interpretação equivocada do Estatuto do Torcedor. Segundo o artigo 20, parágrafo 5°, “Nas partidas que compõem as competições de âmbito nacional ou regional de PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO, a venda de ingressos será realizada em, pelo menos, (05)cinco pontos de venda localizados em distritos diferentes da cidade”.

Como o Bahia está disputando a Série C, não há a obrigatoriedade da disponibilização dos cinco pontos de venda, mas apesar disso, o clube tem a intenção de oferecer pelo menos mais um local de venda, provavelmente na 3ª fase do campeonato.