Notícias

Esclarecimento

01 jun 2007 | 11H00

A respeito da informação veiculada por dois jornais da capital baiana, afirmando que o Bahia teria uma dívida salarial com o atleta Luciano Baiano, em torno de R$ 70.000 (setenta mil reais), a diretoria do clube esclarece que existe sim um débito com o jogador, mas com um valor de R$ 20.000 (vinte mil reais).

Quanto à afirmação do Jornal A Tarde de que o clube não tem dinheiro para promover reformas no Fazendão, utilizando até uma foto de arquivo da entrada do CT , a diretoria considera no mínimo equivocada, já que todos os órgãos da imprensa que vão ao Fazendão diariamente, já perceberam as inúmeras melhorias realizadas, ao longo deste ano.

A entrada do Fazendão, que traz o nome do ex-presidente Osório Villas Boas, foi recuperada há alguns meses e o uso da foto, datada no próprio jornal de 31/10/06, não condiz com a atual realidade.

Acreditamos que o infeliz uso da foto tenha sido um mero descuido profissional e que em nenhum momento tenha existido a intenção deliberada de agir com má fé.