Técnico aponta espaço deixado para os chutes de longa distância do Ceará e erros de finalização como causas do tropeço.
O mal posicionamento da marcação e os erros de finalização foram apontados pelo técnico Bobô como causas da derrota do Bahia para o Ceará, por 2×1, neste domingo, em Fortaleza – a primeira dele no comando técnico do Tricolor.
“Demos muito espaço para eles chutarem de fora da área. O França se aproveitou disso e acertou aquele belo chute, indefensável, no final. Mesmo com as falhas, poderíamos sair com um resultado melhor se aproveitássemos as várias chances que tivemos”.
Para Bobô, os dois tempos da partida foram completamente diferentes – no primeiro, o Ceará dominou, no segundo, o Bahia foi melhor. Pelo desempenho no segundo período, o treinador achou que seu time não merecia a derrota.
“Tivemos muitas dificuldades na primeira etapa. Demos liberdade no meio de campo, eles criaram muito. No segundo tempo, entrou o Kena, mudei o posicionamento do Capixaba e a equipe melhorou. O Kena fez boas jogadas pela esquerda, o Capixaba, mais no meio, foi muito bem. O problema é que conseguimos criar as situações de gol, mas as desperdiçamos”.