Notícias

Equipe terá mudanças para domingo

Dois desfalques estão certos.

01 ago 2007 | 11H00

Por Jayme Brandão

Nos treinamentos realizados no dia ontem, o técnico Arturzinho não trabalhou nenhuma formação da possível equipe para domingo, o que deve acontecer hoje à tarde, no Fazendão.

Uma coisa é certa. A equipe terá mudanças, já que Alison e Emerson Cris cumprirão suspensão, pelo terceiro cartão amarelo.

Embaixo das traves, Márcio é soberano, já que vem fazendo grandes partidas e não sofreu sequer um gol, além de Sérgio estar machucado.

Na lateral direita, Arturzinho irá esperar por Carlos Alberto ou Luciano Baiano, mas como retornaram aos treinos físicos há pouco tempo, Marcone deve ser mantido.

Na zaga, Cléber Carioca e Emerson disputam a vaga de Alison, para formar dupla com Eduardo. Rogério também corre por fora.

Na ala esquerda, Ávine e Adílson são os candidatos. Os dois têm correspondido bem, quando solicitados.

Na cabeça da área, para atuar ao lado de Fausto, as opções são Humberto, Rogério e Diogo, todos três brigando pela vaga do suspenso Emerson Cris.

Para o setor de criação, Arturzinho terá as opções de Cléber, que retorna de suspensão, Danilo Rios, Inho, Tiago Neiva, Elias e Ananias. São seis jogadores para duas posições.

No ataque, Neto Potiguar, Nonato, Moré são os concorrentes das duas vagas da frente.

Todas estas dúvidas começarão a ser esclarecidas hoje à tarde, às 15:30hs, no Fazendão.