Notícias

Equipe sub-17 embarcou para disputa da Copa Rio

O Tricolor vai em busca de mais um titulo para a base.

27 mar 2013 | 19H12

Na manhã de quarta-feira, a equipe sub-17 do Bahia, formada por atletas nascidos em 96/97, embarcou com destino a Cabo Frio, para disputar a XXVII Copa Rio, que contará este ano com a participação de 32 equipes de todo o Brasil.

O estado da Bahia terá quatro representantes. Além do Esquadrão de Aço, os times do São Francisco do Conde, Vitória da Conquista e Vitória-BA buscarão o título desta importante competição.

Em 2012, o Tricolor ficou em 3º lugar na Copa Rio, perdendo na semi-final para o Internacional. No entanto, esta mesma esquipe sagrou-se como campeã baiana de forma invicta neste mesmo ano.

O Bahia está no grupo B, com sede na cidade de Cabo Frio e fará sua estreia nesta quinta-feira, às 17h00, contra o Botafogo-RJ.

O time do técnico Gilmey Aimberê jogará com: Igor Vieira, Alef, Igor Coutinho, Genilson (Cris) e Lucas; Inácio, Cleisson, Matheus e Gabriel Ramos; Carlos (Jacó) e Paulo Henrique.

O segundo jogo será contra Tarumã-AM, na sexta-feira, às 17h00 e fechando a 1ª fase, o Esquadrão enfrentará o Cabofriense-RJ, no sábado, às 17h00.