Notícias

Equipe só será definida no vestiário em Alagoinhas

Um recreativo foi a única atividade para os titulares.

24 mar 2009 | 18H10

Por Jayme Brandão

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o último treino no Fazendão, antes da partida de amanhã, contra o Atlético de Alagoinhas.

A única atividade para os atletas que jogaram contra o Vitória foi a participação no treino de dois toques, já que o Esquadrão de Aço irá iniciar uma verdadeira maratona de jogos, a partir desta quarta-feira.

Após o recreativo, os atletas considerados titulares foram realizar relaxamento muscular na piscina aquecida do CT tricolor.

No departamento médico, o zagueiro Alison já está fazendo o trabalho de fisioterapia, no seu joelho direito, recetemente operado. O volante Léo Medeiros também fez tratamento na lesão na coxa, assim como o atacante Rafael Silva. O zagueiro Evaldo foi poupado do treino, com um leve cansaço muscular.

O atacante Cadu fez uma sessão de musculação e correu na esteira, acompanhado pelo preparador físico Luiz Napoleão.

Ao fim do treino, o técnico Alexandre Gallo concedeu entrevista à imprensa e afirmou que a equipe só será definida no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.