Notícias

Equipe participa de treino tático no Fazendão

Técnico Jorginho continua armando equipe para enfrentar o Cruzeiro

09 nov 2012 | 10H57

Na manhã de forte calor desta sexta-feira (09), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da viagem para Belo Horizonte, às 15h30. Isso porque, o tricolor enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (11), às 18h30, no Estádio Independência.
 
O técnico Jorginho comandou um treino tático, em campo reduzido, onde observou o provável time titular que enfrenta a equipe mineira. A todo instante ele parava o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento do time. O treinador ainda tem dúvida na escalação do Bahia para a partida de domingo.
 
O volante Diones desfalca o Esquadrão de Aço por levar o terceiro cartão amarelo. Com isso, os volantes Fabinho e Kléberson disputam a vaga.


 
Após o trabalho tático, Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca fizeram um treino de finalizações e de bolas paradas, onde trabalharam faltas laterais, frontais e escanteios.
 
O atacante Lulinha novamente desceu para o campo, mas realizou apenas um trabalho físico. O jogador deu voltas no gramado e é provável que inicie os treinos com bola já na próxima semana.
 
Ainda se recuperando de uma lesão  muscular na coxa, o zagueiro Danny Morais trabalhou na academia com o professor Luiz Napoleão. Na segunda-feira (12), o atleta irá realizar novamente um exame de imagem na clínica Diagnoson para saber se a contusão já está cicatrizada.
 
Depois do treino, o grupo concentrou no Fazendão e às 15h35 embarca para Belo Horizonte. Neste sábado, os jogadores treinam às 10 horas na Cidade do Galo, CT do Clube Atlético Mineiro.