Notícias

Equipe júnior se prepara para estreia no Baiano

A equipe mantém a base da Copa São Paulo.

15 mar 2013 | 11H21

Na manhã desta sexta-feira, 15, após o treino do elenco sub-20, o técnico Sérgio Araújo adiantou a possível escalação da equipe para a estreia do campeonato baiano e falou sobre novidades no elenco júnior.

O Esquadrão de Aço enfrentará o Bahia de Feira, no próximo domingo(16/03), às 15hs, na Vila Olímpica, em Feira de Santana.

Segundo Sérgio, o grupo é basicamennte formado pelos mesmos atletas que ficaram em 3º lugar na Taça São Paulo deste ano e ele terá a oportunidade de utilizar atletas que estão treinando no profissional, como o volante Anderson, o lateral Raylan, o atacante Matheus e o goleiro Renan.

O volante Feijão, o meia Anderson Talisca e o meia atacante Italo Melo, que ainda têm idade para disputar esta competição, serão liberados caso o técnico Jorginho não vá utilizá-los no torneio dos profissionais.

O atacante Ryder, que tem idade para disputar o campeonato baiano de juniores, está lesionado e será desfalque para os técnicos Jorginho e Sérgio Araújo.

As novidades do elenco júnior ficam por conta do lateral esquerdo Vitor, que veio da seleção municipal de Araci e do atacante Kel, oriundo do Fluminense de Feira.

Devido as férias terem acabado recentemente, os jogadores tiveram três semanas de treinamento. A representação foi no último dia 26/02.

Por consequência disso, a carga de treinos fez com que alguns jogadores sentissem a parte física.

“A estreia será em um campo ruim, onde não possui condições favoráveis. E a pré-temporada foimuito curta. Teremos que tirar essa diferença durante a competição ”, comenta Sérgio Araújo.

A provável equipe do Bahia será:  Renan, Raylan, Robson, Maracás e Vítor; Amorim, Guilherme, Anderson e Zé Roberto; Matheus e Kel

O Tricolor está no grupo 2, juntamente com Fluminense-BA, Feirense e Vitória da Conquista, que enfrentarão as equipes do grupo 3, formado por Bahia de Feira, Botafogo-BA, Serrano e Vitória-BA.