Notícias

Equipe de Rally ganha mais um reforço

Piloto Roberto Cunha fecha com mais uma parceria

26 abr 2012 | 12H34

Há oito dias de desembarcar em Salvador a SFI Chips fecha uma importante parceria com o Roberto Cunha, piloto de rally do Esporte Clube Bahia. Além de ser uma consagrada empresa de preparação eletrônica no segmento 4×4. Hoje é representada nos maiores e mais diversos campeonatos Off Road, entre eles, Brasileiro de Cross Country, Rally dos Sertões, Copa Troller e MMS.
 
“Sei da qualidade do serviço da SFI Chips, que hoje é referência no Brasil quando se fala em remapeamento de carros. É extremamente importante para nossa equipe ter um parceiro deste porte. Vem a acrescentar muito e com certeza vai ajudar ainda mais no desenvolvimento dos nossos carros.” disse Cunha ao falar da sua nova parceria. Para finalizar o piloto tricolor relatou: “A partir de agora toda nossa equipe carrega a marca SFI Chips para todas as competições pelo Brasil.”
 
A SFI Chips oferece os melhores produtos com tecnologia de ponta quando se trata de soluções em serviços de preparação eletrônica e consultoria em MotorSports. Além de patrocinar o Campeonato Carioca Off Road, a empresa agora também é tricolor.
 
“Patrocinar esta Equipe esta sendo um grande prazer para nós, pois, além de profissionais conseguem ser amigos. O Cunha é um piloto revelação, que vem se destacando demais no Cross Country Brasileiro e o Esporte Clube Bahia é um dos maiores clubes do Brasil. É satisfatório demais tê-lo como parceiro pois, além de ajudarmos ele a chegar na ponta com a nossa solução tecnológica, o feedback de pista que ele passa nos ajuda muito a evoluir nosso desenvolvimento. Consequentemente, conseguimos sempre entregar aos nossos clientes o que há de mais evoluído em performance automotiva, aprovado por pilotos como ele, que exigem cada vez mais da máquina. Em cada corrida completada pelo Cunha, todos nós aprendemos mais um pouco!” falou de Márcio Medina, proprietário da empresa.