Notícias

Entrevistas

Atletas lamentam empate sem gols diante do Atlético-PR

29 abr 2018 | 18H06

Foram muitas tentativas de tirar o zero do placar, no entanto, a tarde do Tricolor de Aço terminou sem gols. E este foi o principal assunto citado pelos jogadores para justificar o empate de 0 a 0 contra o Atlético-PR, na Fonte Nova, na tarde deste domingo (29).

O meia Vinicius, por exemplo, elogiou o comportamento do time durante os 90 minutos. Por outro lado, ele reconheceu que a equipe exagerou no número de oportunidades perdidas.

“Nosso time fez uma boa partida, apresentou volume de jogo e criou situações. Mas, na hora ‘H’, pecamos. Campeonato Brasileiro é isso, com jogos complicados, mas não poderíamos ter deixado escapar mais dois pontos”, disse.

O lateral esquerdo Léo, na etapa final, foi um dos jogadores que apareceu na grande área e finalizou no goleiro Santos. O lance deixou o jogador incomodado, após o apito final.

“Pô, cara, eu fico muito chateado pelo gol perdido. Eu queria ter feito meu primeiro gol pelo Bahia, mas não deu. Time mostrou pegada, muita vontade e acredito que um bom futebol”, ponderou.