Notícias

Enderson

Técnico falou sobre a decisão desta terça-feira

25 jun 2018 | 17H25

No último treinamento antes do jogo decisivo contra o Ceará, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O treinador comentou sobre a difícil partida e sobre o ambiente do elenco Tricolor.

“Nosso ambiente é um ambiente tranquilo. Uma coisa que eu sempre prego para eles é que a gente possa não se entusiasmar muito com os resultados positivos e também não sentir demais os resultados negativos. Que a gente possa passar por esses momentos de uma maneira tranquila, visualizando sempre a próxima partida. O que passou, passou. Temos um jogo extremamente difícil contra uma equipe muito tradicional. Da mesma forma que conseguimos o resultado positivo lá, eles são capazes de conquistar. É importante ter os pés no chão. A gente sabe da força do Baia na Fonte Nova, mas a gente está bem calejado no futebol para saber que é uma partida extremamente difícil”, disse.

Enderson convocou a Nação Tricolor para lotar a Fonte Nova. Para o técnico, a torcida será importante para empurrar o Bahia à classificação.

“Nossa expectativa é que a gente possa ter muita força e energia de nosso torcedor. A gente sabe que é uma decisão, jogo difícil. Sei muito bem o que é, já tive em situações contrárias. Sei o que Lisca pode fazer, a capacidade da equipe do Ceará. Espero que nosso torcedor possa comparecer em grande número, nos ajudar com muito entusiasmo, que a gente possa ter muita força e energia para buscar essa vaga na final”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia