Notícias

Enderson

Treinador lamentou resultado contra o São Paulo

09 set 2018 | 11H44

Após o revés no Morumbi, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio. O treinador valorizou a atuação do Tricolor, mas lamentou o resultado fora de casa.

“Acho que foi um confronto equilibrado. Primeiro tempo a gente com um pouco mais de superioridade, algumas boas oportunidades de sair na frente, errando no último passe. No segundo tempo a gente sabia que eles iriam acelerar. E aceleraram principalmente em lances de bola parada, tiveram até um apoio dos gandulas para isso. Tivemos uma chance antes de sofrermos o gol. A gente tentou apertar, mas o São Paulo é uma equipe muito qualificada. A gente lamenta porque não fizemos um jogo para sairmos derrotados. Vida que segue. Precisamos nos concentrar para essa sequência difícil que teremos pela frente”, disse.

Agora o Bahia enfrenta o Palmeiras só no próximo domingo (16) e pela primeira vez após a Copa do Mundo, a equipe terá uma semana sem jogos durante a semana. O treinador comemorou o tempo para trabalhar, mas pediu cuidado para não forçar demais nos treinamentos.

“A gente tem que ter muita atenção porque é o momento para recuperar os atletas. Fazer alguns encaixes, treinar algumas coisas, mas também não pode abusar. Não pode perder a mão nesse momento. Não é treinar demais”, falou.

Ouça a entrevista completa: