Notícias

Enderson

Treinador falou sobre a partida contra o Vasco

16 jul 2018 | 23H48

Após a partida contra o Vasco, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva no estádio de São Januário. O treinador comemorou a classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, mesmo sem aprovar a atuação da equipe na partida.

“Claro que a gente não fica feliz com o resultado. A gente quer sempre mais, a gente deseja isso. Quero passar isso para o nosso torcedor. A gente sabe que precisa continuar trabalhando. Daqui a pouco as coisas começam a acontecer de maneira natural. Na Copa do Nordeste, sofremos isso, um adversário que valorizou cada segundo. Hoje foi um adversário que se preparou 30 dias para essa partida. Nossa equipe teve um aspecto bom defensivo. Foram dois gols de bola parada. A gente tem um desejo claro de ter atuações melhores e fazer com que nosso torcedor tenha cada vez mais orgulho. Mas o mais importante hoje era a classificação”, falou.

O treinador sabe que o time precisa evoluir. Enderson sabe que a equipe ainda está em transição, mas espera ver o futebol da equipe melhorar.

“Muita coisa para melhorar. Tenho falado constantemente com os atletas. A gente está vivendo um momento de transição. Tenho que aceitar aquilo que já estava de alguma forma. A gente precisa encontrar um caminho para que eles possam render o máximo. Não há nenhum tipo de tranquilidade. Está todo mundo buscando mais”, disse.

Ouça a entrevista completa: