Notícias

Emprestado

Lomba vai para a Ponte Preta por um ano

06 jan 2015 | 16H47

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o goleiro Marcelo Lomba foi emprestado à Ponte Preto por uma temporada.

Recordista de jogos no atual elenco azul, vermelho e branco, com 214 partidas, Lomba já completou mais de três anos no Esquadrão e tem contrato até o final de 2017.

“Cheguei em 2011, com o Bahia no primeiro ano de volta à primeira divisão, bastante dificuldades, e consegui ir mostrando meu trabalho ano após ano. Vivi muitas coisas boas e alguns momentos mais difíceis, mas, enfim, a camisa do Bahia é isso: estar sempre se superando a cada momento. Como eu falei, agradeço o carinho do torcedor, procuro sempre estar lendo as opiniões, os elogios e as críticas que vêm de todas as partes, para eu mesmo poder estar evoluindo. E, acima de tudo, respeitar o torcedor, porque eles são realmente apaixonados e defendem essa bandeira, essa camisa tricolor, com o coração”, disse, ao completar 200 jogos, o bicampeão baiano de 2012 e 2014. Em ambos os títulos, foi eleito o melhor da posição.