Notícias

Empate não abalou

Após o empate de 2 a 2 com o Fortaleza, os jogadores do Bahia se reapresentaram esta manhã no Centro de Treinamentos do Fazendão, para revisão médica e treinamentos físicos.

14 ago 2004 | 13H22

O Bahia assimilou com naturalidade o tropeço em casa, no empate de 2 a 2 com o Fortaleza, na Fonte Nova. Na reapresentação dos jogadores, a Comissão técnica teve uma rápida conversa com o grupo, e foi feita uma avaliação do comportamento da equipe contra os cearenses.

Na conversa com o grupo, o técnico Vadão lembrou das dificuldades que foram superadas para colocar a equipe em campo contra o Fortaleza, com o desfalque de oito jogadores – Flavinho, Reginaldo, Bruno, Elivelton, Henrique, Rodriguinho, Luiz Alberto e Igor – pelo mais diversos motivos, suspensão, contusão e convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

Agora o grupo está de folga geral, com o domingo livre, e reapresentação na segunda-feira, para treinamentos em tempo integral. Na terça trabalho à tarde, quarta-feira, tempo integral, e na quinta-feira, à tarde, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão tem programado um treino coletivo no campo da Fonte Nova.